Assembleia de Deus Belém – Sede

Departamento Infantil reúne milhares de crianças em 22º Encontro

Convidados fazem uso da arte, para ministrar a Palavra de Deus de forma lúdica

O departamento infantil da AD em São Paulo Ministério do Belém trouxe novos tons e cores ao novo Templo-sede durante o 22º Encontro Infantil. Caravanas de todos os setores compareceram reunindo aproximadamente 15 mil crianças.  O tema do evento foi baseado no texto do livro de Daniel 6.27 “Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.”

Para acomodar todas as crianças que participaram do Encontro, a irmã Marta Costa, coordenadora Geral do departamento infantil, realizou o evento em dois períodos, manhã e tarde. Desse modo, os pequenos puderam aproveitar a programação que estava preparada para eles. Teve apresentação teatral, com participação da Turma Discípulos Kids, que fez apresentação da história do profeta Daniel e seus amigos quando estiveram exilados na Babilônia.

O Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, esteve presente e conversou com as suas ovelhinhas. “Eu quero dizer a vocês que o mesmo Deus que livrou a Daniel da Cova dos Leões é o Deus que está no seu coração. Ele vai te guardar e te proteger de todos os males; agora, você precisa ser fiel como Daniel também foi fiel. Por causa de sua fidelidade, o Senhor não deixou os leões o devorarem, eles ficaram mansinhos que nem ovelhas, porque o seu Deus estava ali para protegê-lo”, disse o presidente arrancando um sonoro “amém” das crianças.

A mensagem do evento foi entregue pela irmã Joani Bentes, a “Tia Jô”, conferencista, professora de educação infantil e cantora. Tia Jô trouxe uma mensagem de conscientização quanto ao uso das redes sociais. “Crianças, sabia que o leão do TikTok quer devorar você? Sabia que o TikTok é a rede que contêm mais pedófilos? TikTok é a rede social onde os abusadores e bandidos escolhem suas vítimas. Muitos casos de crianças vítimas de abusos e morte foram descobertos em rede social”. Alertou a Tia Jô. O Encontro encerrou-se com forte mover do Espírito Santo e muitas crianças foram batizadas e renovadas.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo